A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/03/2015 08:10

Cantor morre ao ser prensado por caminhão que tentava estacionar

Mariana Rodrigues
A vítima havia acabado de deixar um restaurante onde tocava durante a noite (Foto: Dourados Agora)A vítima havia acabado de deixar um restaurante onde tocava durante a noite (Foto: Dourados Agora)

O cantor Nildo Pacito, 53 anos, morreu na madrugada de hoje (28), em Dourados, distante a 233 quilômetros de Campo Grande, após sofrer um acidente na rua Hayel Bom Faker com a rua Humanita, na região central do município. Ele havia acabado de deixar um restaurante onde tocava durante a noite.

Veja Mais
Trabalhador morre eletrocutado durante troca de transformador de energia
Irmão de vereador morre ao cortar eucalipto em fazenda onde morou por 30 anos

Segundo informações policiais, ele estava ao lado de uma caçamba de lixo quando falava ao celular, no momento em que um caminhão conduzido por Valdir Tiburcio chegou ao local fez manobra para estacionar e acabou prensando Pacito contra a caçamba.

Conforme informações do site Dourados Agora o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local do acidente, a vítima já havia morrido.

Pacito era conhecido em Dourados por fazer dupla com Carlos Fabio, atual secretário de Cultura do município. Juntos fizeram sucesso com a música "Meu Mato Grosso do Sul". O cantor recebeu vários prêmios na música.

Ele deixa a esposa e três filhos. O corpo será velado na Capela do Pax Primavera em frente ao Atacadão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions