A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

13/06/2011 09:50

Mulher é presa acusada de matar padrasto em Aquidauana

Aline dos Santos

Uma mulher de 25 anos foi presa ontem em Aquidauana acusada pela morte do padrasto. De acordo com a PM (Polícia Militar), Andréa do Carmo Rodrigues Freitas teve auxílio do namorado Tiago de Almeida de Andrade, de 26 anos, que também foi preso.

O corpo de Agnaldo Gonçalves, de 44 anos, foi encontrado em uma casa na Antônio Graça, bairro Nova Aquidauana. O homem estava enrolado em um lençol. A perícia foi ao local e constatou o homicídio.

A PM (Polícia Militar) foi à casa da enteada, que mora em Anastácio, cidade vizinha a Aquidauana. Ela confessou o assassinato. No local, também foi apreendida a faca utilizada no crime.

O namorado da mulher tinha mandado de prisão em aberto. A Polícia Civil investiga o caso para saber o motivo que levou a enteada a matar o padrasto. (Com informações do Aquidauana News).

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
Uma mulher de 41 anos teve R$ 67 mil roubados em um assalto realizado na tarde desta segunda-feira (16) no Centro de Dourados - cidade localizada a 2...



Minha gente até quando a violência sera prioridade em nossas vidas... não se resolve as coisas assim com um crime.. agora outras pessoas serão envolvidas, filhos, mãe, etc gente vamos procurar em Deuz ele sempre confortará nossas angustias e desilusoes.... só jesuz é o caminho a verdade e a vida!!!!!!
 
Gizelle nascimento goçalves em 13/06/2011 01:48:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions