A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/04/2015 18:14

Mulher é presa após ser flagrada com cinco volumes de haxixe

Mariana Rodrigues
A droga estava em uma mala, com uma mulher que estava em um ônibus. (Foto: Divulgação/DOF)A droga estava em uma mala, com uma mulher que estava em um ônibus. (Foto: Divulgação/DOF)

Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam na manhã de hoje (10), na BR - 060, região de Bela Vista - distante a 322 quilômetros de Campo Grande, cinco volumes contendo em seu interior haxixe.

Veja Mais
“Mais seis pessoas iludidas por vagabundos”, diz policial após prisões
Em novo confronto, PM mata homem e detém garoto de 14 anos por tráfico

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, era realizada um fiscalização de rotina na rodovia quando abordaram um ônibus que faz a linha Bela Vista a Campo Grande.

No momento da abordagem, os policiais vistoriaram uma mala onde foi encontrado os cinco volumes pertencentes a uma mulher identificada por K.M.B.S.M.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Bela Vista, onde foi autuada em flagrante.

Outro caso - Ontem (9) à tarde na BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados, uma jovem de 18 anos, residente em Foz do Iguaçu (PR), viajava em um ônibus que faz a linha entre Mato Grosso do Sul e Ilha Bela (SP), também foi presa após ser flagrada transportando cinco quilos de haxixe no fundo falso de uma mala.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions