ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Mulher é presa em flagrante após espancar filhos de 8 e 5 anos

Garoto teve o braço quebrado após ser atingido por uma cadeira e tem suspeita de traumatismo craniano; acusada diz que encontrou as crianças praticando atos libidinosos no banheiro

Helio de Freitas, de Dourados | 30/11/2015 09:08

Uma mulher de 35 anos foi presa na noite deste domingo (29) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusada de espancar os filhos, um garoto de 8 anos e uma menina de 5. Vilma Pereira de Souza, 35, foi flagrada por policiais militares e guardas municipais após denúncia de vizinhos, que ouviram os gritos das crianças e chamaram o Conselho Tutelar.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a agressão ocorreu na casa onde moram a mulher e as crianças, na Rua Álvaro Brandão, no Jardim Canaã I.

Quando os policiais militares chegaram ao local, chamados pelo Conselho Tutelar, a mulher ainda estava gritando com as crianças, que foram encontradas cheia de hematomas. O garoto tinha uma fratura no braço esquerdo e suspeita de traumatismo craniano. A menina também tinha sinais de espancamento.

Vilma alega que “perdeu a cabeça” ao flagrar o filho praticando atos libidinosos com a irmã. Ela disse que teria saído para comprar crédito para o telefone celular e deixou as crianças sozinhas.

Quando retornou, teria encontrado os dois no banheiro. As crianças contaram que apenas tomavam banho. A mulher confirmou que usou uma cadeira para espancar o garoto, mas disse que bateu na menina apenas “com uma varinha”.

Com a ajuda da avó, as crianças foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e a mulher encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuada em flagrante pelas agressões. Ela contou aos policiais que já tinha cumprido pena por tentativa de homicídio, no Paraná. As crianças continuam internadas, em observação.

Nos siga no Google Notícias