A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/12/2012 10:50

Mulher é presa por tentar matar o marido durante briga

Caso foi Sonora. Homem precisou ser transferido para Rondonópolis devido à gravidade dos ferimentos

Nadyenka Castro

Selma Cavalheiro da Silva, 36 anos, foi presa em flagrante na madrugada deste domingo, em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande, após tentar matar o marido durante uma briga.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

A PM (Polícia Militar) foi informada que havia um homem ensanguentado em uma residência do Centro da cidade. Quando os policiais chegaram, encontraram várias manchas de sangue e o homem já havia sido socorrido ao hospital municipal.

Os militares foram ao hospital e lá encontraram Selma e o marido, Jesse Antonio do Nascimento, 27 anos, ferido. A mulher disse primeiramente que Jesse havia sido esfaqueado por um desconhecido na saída de um show.

Os policiais chegaram a fazer rondas a procura do suspeito, no entanto, quando chegaram na casa do casal, verificaram que ali havia ocorrido uma briga. Selma foi questionada, entrou em contradição e acabou contando que havia brigado com Jesse e que o esfaqueou para se defender.

Jesse confirmou que tinha sido agredido pela esposa e, conforme registro policial, pediu para “deixar quieto”. Ele foi transferido para o hospital de Rondonópolis, Mato Grosso, devido à gravidade dos ferimentos e Selma foi presa em flagrante por tentativa de homicídio/ violência doméstica.




Se tem a lei "Maria da Penha" para as mulheres, neste caso foi aplicada a lei "João da Penha"! Rsrsrsrs...!!!
 
Alexandre de Souza em 23/12/2012 13:04:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions