A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/06/2014 17:41

Mulher é suspeita de aplicar golpes de R$ 2 milhões na venda de fazendas

Aliny Mary Dias

Uma mulher de 59 anos foi presa na segunda-feira (24) suspeita de praticar golpes que somam mais de R$ 2 milhões. Marilda Fátima Kailer de Oliveira foi presa em uma propriedade rural situada em Rochedo, distante 74 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

De acordo com a Polícia Civil, a prisão resultou de uma ação conjunta entre a Dedfaz (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações e Falsificações) e o setor de capturas da Polinter.

Além de Marilda, outros comparsas também são investigadas pelos crimes que eram praticados em venda de fazendas com uso de procurações falsas.

A prisão da mulher ocorreu em cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Capital. Marilda foi encaminhada e está detida no presídio feminino de Campo Grande.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions