A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/09/2012 09:54

Mulher morre após caminhão cair em barranco, em Chapadão do Sul

Viviane Oliveira
O caminhão ficou completamente destruído. (Foto: Correio News)O caminhão ficou completamente destruído. (Foto: Correio News)

Uma família da cidade de Buritama (SP) sofreu um acidente de trânsito por volta das 6h desta sexta-feira (14) no quilômetro 25 da MS-306, em Chapadão do Sul, cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande. Na colisão Iris Donizete Batista Marques morreu.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

De acordo com o site Correio News, a família saiu na madrugada desta sexta-feira (14) de Buritama, no caminhão Volks com destino a cidade de Rondonópolis (MT).

Tudo indica que o motorista, Carlos Donizete Marques 52 anos, que viajava em companhia de sua esposa Iris e de seu filho, Marcos Luiz Marques, perdeu o controle do caminhão, saiu da pista e ao retornar, acabou caindo em um barranco.

A esposa dele foi atirada para fora do caminhão e morreu no local. Pai e filho sofreram escoriações e foram levados pelo Corpo de Bombeiro para o hospital municipal.

Atrás do caminhão, vinha outro filho da vitima, com mais duas pessoas, que iriam dar apoio à apresentação de som, que a família iria fazer no Mato Grosso.

O veículo estava equipado com 120 alto-falantes, 70 baterias e seria o destaque no campeonato de som. O caminhão ficou completamente destruindo.




Lamentável, muita tristeza , pessoal cinto de segurança é tudo!!!!!! Usem o cinto sempre para não sair do veículo e morrer, em carros, caminhoes sempre atras ou na frente.
 
Lenita Santos em 14/09/2012 12:45:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions