A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

14/09/2012 09:54

Mulher morre após caminhão cair em barranco, em Chapadão do Sul

Viviane Oliveira
O caminhão ficou completamente destruído. (Foto: Correio News)O caminhão ficou completamente destruído. (Foto: Correio News)

Uma família da cidade de Buritama (SP) sofreu um acidente de trânsito por volta das 6h desta sexta-feira (14) no quilômetro 25 da MS-306, em Chapadão do Sul, cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande. Na colisão Iris Donizete Batista Marques morreu.

De acordo com o site Correio News, a família saiu na madrugada desta sexta-feira (14) de Buritama, no caminhão Volks com destino a cidade de Rondonópolis (MT).

Tudo indica que o motorista, Carlos Donizete Marques 52 anos, que viajava em companhia de sua esposa Iris e de seu filho, Marcos Luiz Marques, perdeu o controle do caminhão, saiu da pista e ao retornar, acabou caindo em um barranco.

A esposa dele foi atirada para fora do caminhão e morreu no local. Pai e filho sofreram escoriações e foram levados pelo Corpo de Bombeiro para o hospital municipal.

Atrás do caminhão, vinha outro filho da vitima, com mais duas pessoas, que iriam dar apoio à apresentação de som, que a família iria fazer no Mato Grosso.

O veículo estava equipado com 120 alto-falantes, 70 baterias e seria o destaque no campeonato de som. O caminhão ficou completamente destruindo.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



Lamentável, muita tristeza , pessoal cinto de segurança é tudo!!!!!! Usem o cinto sempre para não sair do veículo e morrer, em carros, caminhoes sempre atras ou na frente.
 
Lenita Santos em 14/09/2012 12:45:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions