A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/07/2011 11:57

Mulher recebe mais de 100 cartas com ameaças de morte e encontra a polícia

Vinícius Squinelo

Vítima teve que largar emprego e casa própria para tentar escapar das ameaças

Uma dona de casa de 33 anos, moradora de Coxim, cidade distante 305 km da Capital, vive um tormento há pelo menos 90 dias. Nesse período, ela recebeu mais de 100 cartas com ameaças de morte. Todas são deixadas em sua casa.

Segundo o site Edição de Notícias, por conta das ameaças, a vítima teve de deixar o emprego, onde trabalhava a noite, e saiu da própria casa, no bairro Nova Coxim, para pagar aluguel na região central da cidade. Mesmo assim, as ameaças continuaram.

O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade, que conseguiu identificar três adolescentes que deixavam as cartas na casa da vítima. Embora a delegacia tenha pedido a detenção dos adolescentes, o MPE (Ministério Público Estadual) emitiu parecer contrário, e eles continuam livres.

Agora, a DAM espera os resultados de dezenas de exames de grafia, para chegar ao escritor das cartas.

Ainda segundo o Edição de Notícias, na noite do último domingo, pelo menos cinco pessoas tentaram invadir a casa onde a vítima mora com os dois filhos. A dona de casa teve de deixar a residência escoltada pela Polícia Militar e foi dormir na casa de um casal de amigos. “Os meus filhos estão em pânico”, comentou a vítima.

Nas cartas existem vários tipos de ameaças, todas de morte. Nas últimas correspondências, o autor explica detalhadamente como pretende matar a vítima, que seria amarrada e morta lentamente na frente dos filhos. Em seguida, o assassino pretende atear fogo em seu corpo.

“Não sei mais o que fazer. Já mudei minha vida, estou desempregada e tendo de pagar aluguel. Procurei a polícia que tem feito de tudo para me ajudar, mas essa situação não tem fim. Cheguei até a pedir alguma medida de proteção para Ministério Público Estadual”, explicou a mulher.




Que DEUS proteja essa Senhora e o seus filhos. E direcione as nossas autoridades a recolher esses animais para a jaula.
 
Patricia Prado em 21/07/2011 05:02:23
Nossa...que triste...só espero que a Polícia não resolva o problema, depois que algo de ruim acontecer!
 
Carla Fernanda em 20/07/2011 07:38:35
credo q horror isso a policia deve dar muito atençao a esse caso e dar proteçao a mulher .....
 
Melissa Prado em 19/07/2011 07:05:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions