A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/02/2013 07:55

Mulher tem R$ 100 mil em joias roubados em Maracaju

Francisco Júnior

Uma mulher de 51 anos teve R$ 100 mil em joias roubadas por dois homens na manhã de ontem (5), em Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

De acordo com a Polícia, a vítima estava em frente da Escola Estadual Coronel Lima de Figueiredo conversando com a diretora quando foi até o seu veiculo buscar o mostruário de joias, quando foi abordada por dois adolescentes armados.

A vitima tentou reagir segurando a bolsa com o mostruário, neste momento um dos assaltantes a agrediu com uma coronhada na cabeça e efetuou dois disparos para o alto. Os bandidos pegaram as joias e fugiram do local em uma motocicleta.

A mulher foi socorrida pela guarnição da Policia Militar e levada para o Hospital Municipal. Segundo a vítima, no mostruário havia varias peças em ouro e prata tais como correntes, pulseiras anéis e relógios de ouro.




Triste fato numa cidade tao pequena ninguem viu A carinha dos pilantras,,, nem trabalhar em paz as pessoas podem mais,,, bandidos tao tomando conta ,,, ta dificil,,,
Secretario seguranca como fica populacao ? desse jeito ta dificil,,, tomara que localizem esse bandidos e cadeia neles,, porque trabalhar eles nao querem mas tirar paz dos trabalhadores é prazer deles,,,
 
ROSILENE LEONEL em 06/02/2013 10:52:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions