A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/04/2014 08:50

Mulheres são presas com 7 pistolas embaladas em pacote de batata frita

Aline dos Santos
Pistolas foram compradas no Paraguai. (Foto: Divulgação)Pistolas foram compradas no Paraguai. (Foto: Divulgação)

Embrulhadas em embalagens de batatas fritas, sete pistolas semiautomáticas de calibre restrito foram apreendidas com passageiras de ônibus em Ponta Porã. A PF (Polícia Federal) prendeu três mulheres ontem no Posto Fiscal Pacury. Duas tinham as armas presas à cintura. O ônibus seguia de Ponta Porã para São Paulo.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Os policiais desconfiaram do volume na cintura das suspeitas e constataram que as mulheres, ambas moradoras de Seropédica (Rio de Janeiro), levavam as pistolas, carregadores e farta munição.

A terceira mulher presa, moradora em Angra dos Reis (Rio de Janeiro), não transportava arma, porém estava com as passagens e um fardo de pacotes de batatas fritas, do mesmo tipo que embalava as armas.

Conforme a PF, em dezembro de 2012, ela foi presa em Japuíba, região de Angra dos Reis, por tráfico de drogas. As mulheres, que foram levadas para o presídio feminino de Ponta Porã, vão responder por tráfico internacional de armas.

Foram apreendidas sete pistolas, duas Bull Cherokee, de fabricação israelense, e cinco Canik´s Shark, de fabricação turca; quatorze carregadores para as pistolas;500 munições 9 milímetro, 50 de calibre 380 e 50 de calibre 38.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions