A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

23/04/2014 08:50

Mulheres são presas com 7 pistolas embaladas em pacote de batata frita

Aline dos Santos
Pistolas foram compradas no Paraguai. (Foto: Divulgação)Pistolas foram compradas no Paraguai. (Foto: Divulgação)

Embrulhadas em embalagens de batatas fritas, sete pistolas semiautomáticas de calibre restrito foram apreendidas com passageiras de ônibus em Ponta Porã. A PF (Polícia Federal) prendeu três mulheres ontem no Posto Fiscal Pacury. Duas tinham as armas presas à cintura. O ônibus seguia de Ponta Porã para São Paulo.

Os policiais desconfiaram do volume na cintura das suspeitas e constataram que as mulheres, ambas moradoras de Seropédica (Rio de Janeiro), levavam as pistolas, carregadores e farta munição.

A terceira mulher presa, moradora em Angra dos Reis (Rio de Janeiro), não transportava arma, porém estava com as passagens e um fardo de pacotes de batatas fritas, do mesmo tipo que embalava as armas.

Conforme a PF, em dezembro de 2012, ela foi presa em Japuíba, região de Angra dos Reis, por tráfico de drogas. As mulheres, que foram levadas para o presídio feminino de Ponta Porã, vão responder por tráfico internacional de armas.

Foram apreendidas sete pistolas, duas Bull Cherokee, de fabricação israelense, e cinco Canik´s Shark, de fabricação turca; quatorze carregadores para as pistolas;500 munições 9 milímetro, 50 de calibre 380 e 50 de calibre 38.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions