A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/09/2015 12:42

Município é atingido por ventos fortes que provocam quedas de sete árvores

Renata Volpe Haddad
Leitora registrou queda de árvore em avenida que liga Corumbá a Ladário. Corpo de Bombeiros registrou queda de 7 árvores. (Foto: LizahLima/ Corpo de Bombeiros /Divulgação)Leitora registrou queda de árvore em avenida que liga Corumbá a Ladário. Corpo de Bombeiros registrou queda de 7 árvores. (Foto: LizahLima/ Corpo de Bombeiros /Divulgação)

Corumbá, município distante 419 km de Campo Grande, também foi atingido por ventania forte e chuva no início da noite de ontem (25). Houve destelhamento de casas e queda de árvores.

Veja Mais
Chuva de granizo e ventos de mais de 50 km/h derrubam estruturas e árvores
Frente fria causa rajadas de vento, queda de árvores e granizo na Capital

De acordo com o Diário Corumbaense, nove atendimentos foram registrados no plantão do Corpo de Bombeiros do município, nas últimas 24 horas.

Conforme a Central de Operações do 3º Grupamento, por causa do vento forte que veio com a precipitação, principalmente na área do Maria Leite e bairros próximos, houve dois destelhamentos e sete quedas de árvores, entre elas, uma na rua Afonso Pena.

Uma leitora do Diário Corumbaense fez o registro da queda de uma árvore na avenida Rio Branco, que liga Corumbá a Ladário, interrompendo 70% da pista.

A Prefeitura de Corumbá e o Corpo de Bombeiros retiraram os troncos das pistas. Os trabalhos de vistoria e cortes de galhos e troncos, tanto de prevenção quanto para desobstrução de locais, serão realizados durante todo este sábado (26).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions