A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/01/2011 19:17

Na MS-156, DOF apreende 30 kg de cocaína em fundo falso de Blazer

João Humberto
Luiz Claudio mora em Londrina e foi preso em flagrante por traficar cocaína, que seria entregue em Dourados. (Foto: Divulgação).Luiz Claudio mora em Londrina e foi preso em flagrante por traficar cocaína, que seria entregue em Dourados. (Foto: Divulgação).

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam 30 quilos e 890 gramas de cocaína escondidos num fundo falso do banco traseiro de um veículo Blazer, cor prata, placas BAC-8989, de Londrina (PR). A droga seria transportada até Fortaleza (CE).

De acordo com a polícia, a Blazer era conduzida por Luiz Claúdio Salvador, de 42 anos. Ele confirmou que mora em Londrina e disse ter adquirido os 32 tabletes da droga próximo ao terminal rodoviário de Ponta Porã.

Ao DOF, Luiz também informou que o entorpecente seria levado a Dourados, quando uma pessoa telefonaria para ele para buscar a droga. O traficante receberia R$ 15 mil pelo transporte da cocaína.

O flagrante de tráfico de drogas aconteceu hoje, às 15h30, na rodovia MS-156, na entrada de Caarapó (cidade distante 283 km de Campo Grande).

Luiz Cláudio foi preso e encaminhado junto com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó. Quando chegou ao local ele confessou ser foragido da Justiça de Goiás por tráfico de drogas.

Segurança e esposa são presos por tráfico de droga
Eles foram flagrados com cocaína na rua e em casaO segurança Aury César de Souza, 34 anos, e a esposa Hilda Cavalheiro Ramos, 44 anos, foram presos ...
Polícia apreende cocaína em fundo de quintal e fecha boca-de-fumo
Policiais militares de Três Lagoas apreenderam cocaína, hoje, às 18h, enterrada em baixo de uma pilha de blocos no quintal de uma residência localiza...
Apreensão de maconha cresceu 45% em 2010, aponta DOF
Números de contrabando recolhido foram divulgados hojeAs apreensões de maconha no ano passado cresceram 45% em relação a 2009, totalizando 12 mil to...
Menino de 12 anos é apreendido por tráfico na Vila Nhanhá
Bairro concentra maior número de pontos de drogas, segundo a PolíciaUm menino de apenas 12 anos foi apreendido por tráfico de drogas. Ele foi flagra...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions