A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/08/2013 10:10

Na volta de festa, condutor perde controle da direção e carro colide contra muro

Francisco Júnior
Acidente aconteceu na manhã de hoje. (Foto: PC de Souza, do Edição MS)Acidente aconteceu na manhã de hoje. (Foto: PC de Souza, do Edição MS)

Rafael José Triches Nunes, 25 anos, duas mulheres saíram ilesos de um acidente de trânsito, ocorrido por volta das 05h20 deste sábado (10), na rua presidente Eurico Dutra, no bairro São Judas Tadeus, em Coxim, a 260 quilômetros da Capital.

Veja Mais
PMA recebe 28 crianças para palestras sobre conservação ambiental
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente

De acordo com o site Edição MS, Nunes, que conduzia um Fiat Punto, placas CBJ-7331, de Nova Xavantina-MT, voltava de uma festa com duas amigas quando perdeu o controle do veículo, numa curva próxima ao Estádio André Borges, e acabou colidindo contra o muro de uma residência. Apesar do impacto ninguém se feriu.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar foi acionado e o condutor, na presença do proprietário do imóvel, se responsabilizou pelos danos materiais.

 




Cara amiga Zulene, lamento pelo ocorrido e peço a Deus que sua irmã possa sair logo desta situação, porém tenho que discordar de você quanto a sinalização e visibilidade no local referido, pois moro próximo e passo com frequência por lá e é de fácil identificação que há uma obra de drenagem sendo realizada ali, o que ocorre com os motociclistas da cidade é a falta de cuidado e atenção com excesso de velocidade, não temos que culpar o poder público pra tudo, temos que ter também mais cuidado.
 
Junior Ferreira em 12/08/2013 11:27:42
hoje quero prestar meu sofrimento e minha dor.minha irma na madrugada de hoje dia 11 por volta das 05.30 da manha ela e meu cunhado estavam de moto,passando pela bandeiras na capital de campo grande e bateram num entulho deixado pela prefeitura,sem a devida sinalização adequada. minha irma voou da moto e caiu de cabeça no chão.meu cunhado se machucou mas esta bem.minha irma esta internada na santa casa,deu entrada em coma,foi intubada e fizeram uma tomografia e descobriram que ela quebrou o cranio .fizeram uma cirurgia de emergia .para controlar a hemorragia..agora meus amigos minha irma só por milagre de deus.E EU PEÇO AO NOSSO PREFEITO OLHE POR NOSSAS RUAS,PARA QUE OUTRAS FAMÍLIAS NÃO PASSEM PELO QUE NOS ESTAMOS PASSANDO.
 
zulene martins em 11/08/2013 22:24:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions