A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/09/2012 10:38

No interior, chuva foi intensa, mas não há registros de estragos

Luciana Brazil
Em Coxim, a chuva é moderada, mas não causa estragos. (Foto: Edição de Notícias)Em Coxim, a chuva é moderada, mas não causa estragos. (Foto: Edição de Notícias)

A chuva que causou transtornos em Campo Grande também atingiu cidades do interior do Estado, mas não provocou estragos ou alagamentos.

Veja Mais
Chuva traz de volta problemas de alagamento em pontos já conhecidos -
Chuva forte faz setembro superar média histórica em Campo Grande

Em Dourados, a 233 km da Capital, logo no início da manhã de hoje choveu, sem registros de problemas. De acordo com site de notícias Dourados Agora, as pancadas de chuva se intercalaram entre fortes e fracas. Ventos intensos foram registrados apenas na quarta-feira (19).

Em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, a Defesa Civil informou que a chuva foi leve e começou na noite de ontem, quando também foram registradas trovoadas fortes. No momento não chove na cidade. O coordenador regional do órgão no município, Paulo Rebello, informou que não foram registrados estragos.

O Corpo de Bombeiros de Paranaíba afirmou que houve apenas uma ocorrência na cidade, relacionada aos ventos fortes de quarta-feira. Uma árvore está prestes a cair sobre uma casa, mas segundo os militares da cidade, a ocorrência está sendo monitorada neste momento. Em Paranaíba a situação está amena.

De acordo como Corpo de Bombeiros de Campo Grande, não houve ocorrência no município de Corguinho, a 88 km da Capital.

Em Coxim, distante a 260 km de Campo Grande, a chuva é moderada, mas não está sendo suficiente para provocar danos à cidade, como informou o proprietário do site de notícias Edição de Notícias, Paulo Cesar de Souza.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions