A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/10/2014 09:10

No interior ladrões invadem até Secretaria de Saúde para roubar botijão

Viviane Oliveira

Ladrões arrombaram a porta da Secretaria de Saúde do município de Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande, para roubar uma moto e um botijão de gás. O crime foi na madrugada de hoje (8), na Rua Mador Flores Sobrinho, Jardim Seriema.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com boletim de ocorrência, o secretário de saúde, Eleonor de Jesus Ximenes, contou que uma pessoa não identificada, arrombou a porta do fundo do prédio para furtar um botijão de gás, que estava na cozinha e uma motocicleta Yamaha, de cor verde.

À Polícia, o secretário contou ainda que o prédio possui sistema de alarme somente na porta da frente e nas salas, onde ficam os computadores, que não foram mexidos. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstaculo e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions