A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

01/03/2014 09:59

No terceiro dia de folia, 17 pessoas são presas em carnaval de Corumbá

Filipe Prado
Cerca de 30 mil pessoas foram prestigiar o desfile. 17 foram presas pela PM (Foto: Divulgação)Cerca de 30 mil pessoas foram prestigiar o desfile. 17 foram presas pela PM (Foto: Divulgação)

No terceiro dia do Carnaval Cultural de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, 17 pessoas foram presas pela PM (Polícia Militar). Policiais reforçaram a operação após, no primeiro da festa, no dia 26, Jonathas Campos, 30 anos, ter sido morto a facadas durante um assalto na passarela do samba.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Cerca de 30 mil foliões foram prestigiar o bloco “Sujos Cibalena”, na passarela do samba ontem. De acordo com a PM, 54 pessoas, entre homens, mulheres e adolescentes, foram encaminhadas para a triagem, sendo 17 presas e encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Mesmo com a proibição, 10 garrafas de vidro foram apreendidas pela polícia, também três facas e quatro munições calibre 22.

O Carnaval Cultural de Corumbá segue até quarta-feira (5) com a apuração dos desfiles de Cordões Carnavalescos, Blocos e Escolas de Samba.

Latrocínio - Jonathas estava acompanhado da namorada e de um amigo, que ficaram em estado de choque. A vítima levou duas facadas e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu logo depois de dar entrada no hospital.

O bandido tentou roubar o celular e uma corrente de Jonathas. Um jovem que passava pelo local disse que ainda tentou ajudar usando uma camiseta para estancar o sangue.

O crime aconteceu por volta das 23h30, logo após a passagem de um dos blocos carnavalescos mais tradicionais da cidade.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions