A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/03/2012 10:01

Nova rua paralela à BR-163 agiliza acesso a empresas em Dourados

Fabiano Arruda
Máquinas trabalham para cascalhamento de nova via. (Foto: Divulgação/A. Frota)Máquinas trabalham para cascalhamento de nova via. (Foto: Divulgação/A. Frota)

A Prefeitura de Dourados iniciou abertura de rua paralela à BR-163 na entrada da cidade para quem chega pela fronteira com o Paraguai ou vem da região Sul do Estado. A rua fica nas proximidades do trevo da Bandeira. Máquinas trabalham no local para cascalhar a via, ainda sem previsão de conclusão.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Segundo informações da Prefeitura, a nova rua vai facilitar o acesso de veículos para pelo menos dez empresas estabelecidas nas proximidades do trevo, na saída para Caarapó.

Ficou definido que a via tem início em frente à empresa Donana Alimentos e segue o contorno da rodovia, no sentido a Campo Grande. São pelo menos 300 metros de extensão que respeitam o recuo às margens da BR, competência do Governo Federal.

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), vistoriou as obras acompanhado de empresários locais.

Hoje, por conta da duplicação de trecho da 163, para ter acesso às empresas da região, é necessário percorrer pelo menos dois quilômetros para entrar e sair.

Segundo relato do empresário Antônio Lucena, clientes, fornecedores e funcionários, que seguem do centro da cidade, só pode fazer o contorno no trevo em frente à Embrapa. Para sair das empresas é preciso seguir pelos fundos, por uma estrada secundária, sem qualquer estrutura, explica.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions