A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

08/05/2011 21:47

Ônibus e caminhões só poderão passar ponte na BR 262 após perícia do Dnit

Ítalo Milhomem

No final da tarde a PRF (Polícia Rodoviária Federal) liberou a passagem para veículos leves como, carros e motocicletas. Os ônibus e caminhões ainda vão esperar o resultado de uma perícia técnica da empresa que administra a ponte, que é patrimônio da União para saber se a estrutura agüentaria veículos pesados.

Acidente - Uma falha no leme poder causado o acidente, que interrompeu o trânsito parcial de veículo na tarde deste domingo (8), na ponte do Rio Paraguai entre os municípios de Miranda e Corumbá.

A embarcação paraguaia Dona Carmem transportava 16 barcaças com farelo de soja bateu em um dos pilares da ponte, o que ocasionou uma fenda de cerca de 20 centímetros na pista da ponte. Com o acidente, o trânsito ficou impedido por cerca de seis horas.

A previsão é que a perícia inicie na madrugada desta segunda-feira (9), com a chegada de um engenheiro especialista na área.

Segundo o site Diário Online, de Corumbá, a carga seria levada provavelmente para Assunção, capital do Paraguai. Conforme as normas de navegação, para passar por baixo da ponte, as barcaças deveriam ter sido desmembradas e passadas em quatro por vez.

A Capitania Fluvial do Pantanal, abrirá inquérito para apurar a causas do acidente. O prazo de conclusão é de 90 dias.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions