A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/07/2013 11:00

Operação apreende veículo de luxo com 307 quilos de maconha

Elverson Cardozo
Ford Fusion foi abandonado com droga e localizada pela PRF (Divulgação)Ford Fusion foi abandonado com droga e localizada pela PRF (Divulgação)

Novo balanço da Operação Fronteira, resultado de um trabalho de inteligência das forças de segurança, resultou na apreensão de 339,1 quilos de maconha neste sábado (20), em Mato Grosso do Sul. Houve também cumprimento de ordem de prisão e apreensão de produtos contrabandeados.

Veja Mais
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário

Segundo nota divulgada pela superintendência da PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Estado, ontem, por volta das 11h, na BR-163, em Itaquirai, policiais encontram um Ford Fusion com placas do Paraná carregado com 307,8 quilos de maconha.

O carro estava abandonado às margens de uma estrada vicinal depois que o motorista furou o bloqueio da polícia. Em Ponta Porã, às 19h, foram apreendidos 31,3 quilos da droga em um ônibus de viagem que fazia o itinerário Bela Vista/São Paulo pela BR-463. Um homem de 27 anos foi preso.

No mesmo município, à tarde, por volta das 17h10, no quilômetro 68 da BR-463, foram apreendidos, em um ônibus com placa de São Paulo, 227 eletrônicos e 2 produtos diversos contrabandeados. Na mesma cidade, mas no quilômetro 68 da BR-463, outra ocorrência da mesma natureza foi registrada: a apreensão de 4 pneus sem desembaraço aduaneiro.

Em Corumbá, uma motocicleta Honda NX-4 Falcon foi recuperada e o condutor, um adolescente de 17 anos, apreendido. Em Mundo Novo, um jovem de 18 anos, foragido da justiça, foi capturado. Ele estava transitando às margens da BR-163, por volta das 11h.

Ação - A Operação Fronteira, como o nome sugere, tem o objetivo de combater os crimes de fronteira. A ação conta a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Coordenadoria-Geral de Perícias, Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronaútica), Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Guardas Municipais, representantes da Justiça e Ministério Público Estadual, integrantes dos Poderes Executivos e Legislativos Municipais, Receitas Federal e Estadual e representantes das polícias da Bolívia e Paraguai.

 

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions