A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/07/2015 23:14

Operação segue e acumula quatro toneladas de drogas apreendidas

Thiago de Souza
Militares combatem crimes na fronteira do Brasil com Paraguai e Bolívia. (Foto:Defesa Aérea e Naval). Militares combatem crimes na fronteira do Brasil com Paraguai e Bolívia. (Foto:Defesa Aérea e Naval).

A Operação Ágata 9, apreendeu, até a manhã de hoje (28), mais de quatro toneladas de drogas e 65 toneladas de gêneros alimentícios. O efetivo empregado é de 5.310 homens,  que envolve militares da Marinha, Exército, Aeronáutica e mais 255 profissionais de agências federais e órgãos públicos estaduais e municipais.

Veja Mais
Operação Ágata 9 apreende 4 toneladas de maconha no quinto dia de ação
Operação Ágata 9 apreende no segundo dia de ação, 64,6 mil kgs de alimentos

De acordo com o Comando da Área de Operações Oeste, ao todo, a ação conta com 33 patrulhas, fluvial, motorizada e a pé e 43 inspeções de Órgãos e Agências Governamentais.

Iniciada no dia 22 de julho, a operação, que está em sua nona edição, tem o objetivo de combater os crimes na fronteira do Brasil com o Paraguai e a Bolívia. Além de drogas e alimentos, os militares apreenderam R$ 8 mil em contrabando, e R$ 140 mil em descaminho. Até a manha de hoje, foram realizadas 31.151 ações entre inspeções, vistorias e revistas.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions