A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

21/10/2013 16:52

Operadora de telefonia reduzirá em até 97% tarifa para cidades de fronteira

Filipe Prado

Ligações para cidades vizinhas, com países diferentes, terão redução de até 97% na tarifa local cobrada. Serão 24 cidades brasileiras beneficias e 26 cidades de oito países, como Ponta Porã, no Brasil, e Pedro Juan Caballero, no Paraguay, impactando cerca de 1 milhão de moradores.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Em Mato Grosso do Sul, a medida beneficiará quatro municípios: Bela Vista, Corumbá, Ponta Porã e Porto Murtinho. 

A operadora de telecomunicações “OI” fará com que os preços das ligações caiam de 91% a 97% para chamadas de países fronteiriços, como Mato Grosso do Sul. As operações serão feitas discando 00 + 14 + o código do país + o código da cidade + número do telefone. A operadora quer fomentar a demanda de clientes nestas regiões, que são os moradores que precisam se comunicar com usuários de cidades de outros países.

As mudanças beneficiam outras 21 cidades até o final de 2014, que são: Oiapoque, no Amapá; Bonfim, em Roraima; Tabatinga e Benjamin Constant, no Amazonas; Brasiléia e Assis Brasil, no Acre; Guajará-Mirim, em Rondônia; Guaíra, Foz do Iguaçu e Barracão, no Paraná; Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina; Uruguaiana, Itaqui, São Borja, Sant´Ana do Livramento, Aceguá, Quaraí, Barra do Quaraí, Jaguarão e Chuí, no Rio Grande do Sul




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions