A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/10/2015 14:24

Padre de 80 anos ferido em queda de aeronave morre no hospital

Mariana Rodrigues
Ernesto Pradebom, 80 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo logo após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura. (Foto: PC de Souza)Ernesto Pradebom, 80 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo logo após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura. (Foto: PC de Souza)

O padre Ernesto Pradebon, 80 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim - distante 260 km de Campo Grande. Ele, o advogado Luiz Eduardo Pradebon, 46 anos, e José de Arimatéia, ficaram feridos na queda de uma aeronave na manhã de hoje (6).

Veja Mais
Uma das 3 vítimas de acidente aéreo tem parada cardíaca durante socorro
Piloto, dono de avião e padre ficaram feridos em queda de aeronave em MS

Segundo informações do site Edição de Notícias, Ernesto sofreu traumatismo craniano encefálico, seguido de parada cardiorrespiratória enquanto era transferido do helicóptero do Esquadrão Pelicano para o avião da FAB (Força Aérea Brasileira), aeroporto de Coxim.

Com ferimentos mais leves, seu sobrinho, Luiz Eduardo Pradebon seguiu de carona para o Hospital Regional. A outra vítima, identificada como José de Arimatéria, continuou no avião com destino a Campo Grande. Ele também é assistido pelo Esquadrão Pelicano. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já está na Base Aérea de Campo Grande para socorrer a vítima.

Acidente -As vítimas estavam a bordo de um Embraer Sertanejo 721 C, que caiu próximo a fazenda Guanabara, na região pantaneira, divisa dos municípios de Coxim e Corumbá. A localização exata, conforme a Base Aérea, fica a 150 quilômetros noroeste de Coxim.

A causa do acidente ainda é desconhecida e será investigada. O Corpo de Bombeiros de Corumbá recebeu o alerta da Base Aérea de Curitiba (PR), informando sobre o acidente e solicitando apoio das unidades de resgate.

Piloto, dono de avião e padre ficaram feridos em queda de aeronave em MS
O piloto, o dono do avião de pequeno porte e o padre estavam na aeronave que caiu por volta das 10h de hoje (6), na Fazenda 2 de Maio, entre Coxim e ...
Queda de avião com três pessoas mobiliza Esquadrão Pelicano
A queda de um avião com três pessoas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros e da Base Aérea de Campo Grande. Não há informações sobre a situação das v...
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions