A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/07/2014 14:12

Pai e filho são presos acusados de cometer 22 furtos

Viviane Oliveira
Pai e filho foram presos depois de cometer 22 furtos em 5 meses. (Foto: Polícia Civil) Pai e filho foram presos depois de cometer 22 furtos em 5 meses. (Foto: Polícia Civil)

Acusados de cometer 22 furtos, pai e filho foram presos na rua Itanhaem, no Jardim Acapulco, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. A prisão de Pedro Pereira Magalhães Neto, 40 anos e o filho dele, Jhonatan Lucas Viera Magalhães, 19 anos, foi na última segunda-feira (21), mas só foi divulgada pela Polícia nesta sexta-feira.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

De acordo com a Polícia Civil, nos meses de fevereiro a julho deste ano, houve vários registros de furtos em propriedades rurais do município. Em todos os casos, os roubos eram cometidos mediante arrombamento de portas e cercas elétricas, foi o que chamou a atenção da Polícia, pois indicava que os furtos eram realizados pelo mesmo grupo.

Conforme o delegado, Guilherme Scucuglia, durante as investigações foi identificada uma testemunha que confirmou as suspeitas e relatou a ação da dupla. Representada pela prisão preventiva e busca e apreensão, os policiais apreenderam objetos furtados na casa dos suspeitos.

Os dois também foram presos e indiciados pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas e arrombamento.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions