ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Para impedir roubo de caminhonete, homem reage a assalto no Centro

Liana Feitosa | 11/12/2015 18:25
Josué Soares Machado, de 20 anos, foi preso e o sobrinho dele, de 14 anos, foi apreendido. (Foto: Sidnei Bronka/ 94 FM)
Josué Soares Machado, de 20 anos, foi preso e o sobrinho dele, de 14 anos, foi apreendido. (Foto: Sidnei Bronka/ 94 FM)

Um empresário de 58 anos, morador de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, reagiu a assalto e quase foi atingido por dois disparos de arma de fogo no início da tarde desta sexta-feira (11) na rua Firmino Vieira de Matos.

Segundo o site Ivinotícias, ele foi abordado por dois homens no momento em que deixava o escritório dele, no Centro da cidade, usando uma Toyota Hilux de cor branca. Um dos assaltantes estava armado com um revólver.

Nesse momento, o empresário reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Foi então que o outro disparou duas vezes contra o dono da caminhonete, mas não o atingiu. As marcas dos projéteis ficaram na lataria da caminhonete. No meio da confusão, a vítima tomou a arma do assaltante.

A dupla fugiu a pé, mas foram localizados pela polícia após rondas na região. Josué Soares Machado, de 20 anos, foi detido com o sobrinho dele, de 14 anos. Os dois são moradores no Conjunto Habitacional Harrison de Figueiredo.

Eles confessaram a tentativa de roubo e informaram que pretendiam roubar a caminhonete para leva-la à fronteira com o Paraguai, onde a venderiam.

Nos siga no Google Notícias