A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/10/2015 17:08

Paraguai entrega à polícia de MS homem que matou caminhoneiro em Aquidauana

Helio de Freitas, de Dourados
Audiência em que o juiz paraguaio autorizou entrega de latrocida para policiais brasileiros (Foto: Leo Veras)Audiência em que o juiz paraguaio autorizou entrega de latrocida para policiais brasileiros (Foto: Leo Veras)

A Justiça do Paraguai oficializou na tarde desta sexta-feira (2) a expulsão de Ronevon Balta Custódio, 31, preso desde ontem de manhã em Pedro Juan Caballero. Morador em Aquidauana, cidade a 135 km de Campo Grande, o homem confessou ter assassinado, na quarta-feira, o caminhoneiro Ronaldo Alegre Ribeiro, 40, para roubar um caminhão Mercedes Benz. O crime ocorreu numa estrada vicinal, entre os municípios de Nioaque e Anastácio.

Veja Mais
Polícia encontra corpo de motorista e delegado pede extradição de latrocida
Preso com caminhão roubado diz que matou motorista; polícia procura corpo

A audiência para expulsão do latrocida, que tinha sido preso por policiais paraguaios após o caminhão roubado ser localizado em uma oficina de Pedro Juan Caballero, foi presidida pelo juiz Candido Insfran Mendieta, que autorizou a entrega de Ronevon para o investigador chefe da Polícia Civil em Aquidauana, Joel Severino.

O corpo foi encontrado ontem à tarde por policiais do Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas da Delegacia de Aquidauana com base nas informações repassadas pelo próprio assassino. Ronevon Custódio disse que matou Ronaldo com um tiro na cabeça, para roubar o caminhão, mas antes de entregar o veículo aos receptadores ele foi localizado e preso.

O caminhão foi roubado terça-feira (29) após Ronaldo ser atraído pelo assaltante para um falso frete em um pesqueiro na região do Pantanal.

Na quarta-feira, Sirlene Alegre da Silva, 30, procurou a Polícia Civil de Aquidauana para denunciar o desaparecimento do irmão. O caminhão foi encontrado através do sistema de rastreamento por GPS.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions