A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

25/06/2011 18:50

Paraguaio é preso com 225 quilos de maconha na MS-165

Francisco Júnior

Rapaz foi encaminhado para a delegacia

Droga era transportada em um veículo Celta. (Foto: A Gazeta News)Droga era transportada em um veículo Celta. (Foto: A Gazeta News)

O paraguaio Ramon Fernando Zeracho Ramoa, de 26 anos, foi preso na manhã deste sábado com 225 quilos de maconha na MS-165, trecho que liga Coronel Sapucaia a Paranhos.

Policiais do 3º Pelotão PM de Coronel Sapucaia fizeram o flagrante durante patrulhamento de rotina pela linha internacional que separa Brasil e Paraguai, região da saída para a rodovia estadual.

Ramon transportava a droga, que estava dividida em tabletes, no interior de um veículo Celta, cor preta.

Conforme o site A Gazeta News, após ser preso, o paraguaio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, posteriormente encaminhado para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai).

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



Se tem consumidor existe a finalidade da produção e comércio, mas o consumidor não pode ser criminalizado é considerado como um doente etc.... e tal , este problema é complexo .
 
Paulo Roberto Marques Pereira em 26/06/2011 01:13:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions