A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/10/2014 17:28

Passa bem motorista de carreta dos Correios que tombou na BR-163

Adriano Fernandes
Nem o motorista ou passageiro tiveram ferimentos graves.(Foto:Divulgação)Nem o motorista ou passageiro tiveram ferimentos graves.(Foto:Divulgação)
Com o impacto, o baú do caminhão se partiu ao meio, lançando a carga sobre a via.(Foto:Divulgação)Com o impacto, o baú do caminhão se partiu ao meio, lançando a carga sobre a via.(Foto:Divulgação)

Passa bem o motorista de uma carreta Scânia da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, que tombou na manhã desta quinta feira (9), no quilômetro 766 da BR-163, em Pedro Gomes, distante 309 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motorista cochila e tomba carreta dos correios na BR-163
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária

Após o acidente, o motorista da carreta, Armando Vadora de 53 anos, foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional de Coxim. Em contato com o hospital, as informações são de que o motorista deu entrada se queixando de fortes dores no ombro. Medicado, Armando foi liberado por volta das 12h10 da tarde, após exames de raio-x.

Armando Vadora, seguia no sentido Cuiabá (MT), quando cochilou ao volante, perdeu o controle da direção e tombou na rodovia. Com o impacto, a carroceria do caminhão se partiu, lançando em meio a pista toda carga que havia sendo transportada.Na carreta, também seguia como passageiro, Cleiton Ferreira Farias de 29 anos, que também teve apenas ferimentos leves.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions