ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Patrulha mecanizada agiliza recuperação de estradas para produtores de Mundo Novo

Fabiano Arruda | 29/02/2012 16:51
Prefeito de Mundo Novo e deputado federal Reinaldo Azambuja destacam aquisição do maquinário junto ao Mapa. (Foto: Divulgação)
Prefeito de Mundo Novo e deputado federal Reinaldo Azambuja destacam aquisição do maquinário junto ao Mapa. (Foto: Divulgação)

A liberação de recurso de R$ 195 mil para aquisição de patrulha mecanizada, junto ao Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), vai agilizar melhorias nas estradas no município de Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

As obras vão beneficiar diretamente os produtores rurais da região.

O prefeito de Mundo Novo, Antônio Cavalcanti (PMDB), comemorou a aquisição do maquinário e adiantou que fará novas solicitações semelhantes.

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), que viabilizou a verba em articulação com o Mapa e conveniada à Caixa Econômica Federal, afirmou que vai cobrar a liberação de mais recursos para o município que dependem de liberação dos ministérios.

"O deputado esteve inúmeras vezes na região e conhece bem as necessidades da cidade”, destacou o prefeito Antônio Cavalcanti.

Nos siga no Google Notícias