A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

29/02/2012 16:51

Patrulha mecanizada agiliza recuperação de estradas para produtores de Mundo Novo

Fabiano Arruda
Prefeito de Mundo Novo e deputado federal Reinaldo Azambuja destacam aquisição do maquinário junto ao Mapa. (Foto: Divulgação)Prefeito de Mundo Novo e deputado federal Reinaldo Azambuja destacam aquisição do maquinário junto ao Mapa. (Foto: Divulgação)

A liberação de recurso de R$ 195 mil para aquisição de patrulha mecanizada, junto ao Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), vai agilizar melhorias nas estradas no município de Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

As obras vão beneficiar diretamente os produtores rurais da região.

O prefeito de Mundo Novo, Antônio Cavalcanti (PMDB), comemorou a aquisição do maquinário e adiantou que fará novas solicitações semelhantes.

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), que viabilizou a verba em articulação com o Mapa e conveniada à Caixa Econômica Federal, afirmou que vai cobrar a liberação de mais recursos para o município que dependem de liberação dos ministérios.

"O deputado esteve inúmeras vezes na região e conhece bem as necessidades da cidade”, destacou o prefeito Antônio Cavalcanti.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions