A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/07/2015 21:12

Pescador cai de barco e desaparece no Rio Anhanduí

Thiago de Souza
Rio Anhanduí onde o professor João Roque de Oliveira caiu de um barco. (Foto: Jornal da Nova/arquivo)Rio Anhanduí onde o professor João Roque de Oliveira caiu de um barco. (Foto: Jornal da Nova/arquivo)

O professor João Roque de Oliveira, caiu do barco onde pescava, no Rio Anhanduí, por volta de 1h20 deste domingo (19), próximo de Nova Andradina, a 301 quilômetros de Campo Grande. Silvio Augusto Panucci, amigo do professor, também estava no barco, mas está ileso. 

Veja Mais
Pescador encontra corpo de homem dentro do córrego Bálsamo
Petrechos de pesca ficam proibidos e pescador pode até ser preso em MS

Ambos são moradores de Presidente Venceslau-SP e pescavam em um local próximo aos fundos da Fazenda Tucumã.

De acordo com o Site Jornal da Nova, João Roque pilotava o barco e Silvio estava na proa. Ao perceber que o colega haiva caído da embarcação, Silvio foi até a parte do motor e retornou ao local onde João Roque havia caído. Ele fez buscas pelo local até as 6h, e em seguida procurou uma base da Polícia Militar, em Nova Andradina. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realiza buscas na região desde as 8h deste domingo, mas a vítima ainda não foi encontrada. Uma base de apoio foi montada pelos socorristas para acompanhar as buscas. A procura será retomada na manhã desta segunda-feira (20).

Familiares do professor chegaram à Fazenda Tucumã, que fica no quilômetro 146, da BR-267. Durante este domingo, o Rio Anhanduí estava cheio e com forte correnteza, o que dificultou o trabalho de busca dos mergulhadores.

Pescador que tentou fugir da polícia é encontrado morto em rio
O pescador Maciel Vicente da Silva, 42 anos, que tentou fugir da polícia foi encontrado morto na tarde do último sábado (22) no Rio Aquidauana, em Ca...
Pescador desaparece e dois são presos no Rio Aquidauana
Um homem está desaparecido e dois foram presos ontem (19), no Rio Aquidauana, no Distrito Camisão. Segundo informações do major da Polícia Militar Am...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions