A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/06/2012 07:43

Pescador é baleado em confusão envolvendo cerol e policial militar

Aline dos Santos
Moradores bloquearam rua em Corumbá. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)Moradores bloquearam rua em Corumbá. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)

Um pescador foi baleado após confusão envolvendo pipa com cerol (mistura de cola e vidro moído) e um policial militar em Corumbá. Na tarde de ontem, o policial, que estava à paisana, teve o pescoço ferido pela linha da pipa ao passar de motocicleta na rua Marechal Deodoro, no bairro Jardim dos Estados.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Conforme o Diário Online, um adolescente de 16 anos relatou que o policial voltou ao local e tentou dar uma pedrada em seu irmão. Depois, deu tapa no rosto e socos no adolescente. Ele relata que o policial achou que eles fossem os donos da pipa. Fugindo da agressão, o adolescente chamou o pai.

“Eu estava vindo da creche com minhas duas filhas, quando vi meu irmão correndo; em seguida, vi o policial perseguindo meu irmão, ameaçando que iria dar tiros nas crianças que estavam na rua. Depois, ele apontou a arma para meu pai e atirou. Foram mais de seis tiros; ele catou as balas do chão e ainda chamou minha mãe, disse que se ela quisesse morrer também era para sair do portão e ir encará-lo. Ninguém entendeu o motivo de tanta raiva. Parecia filme, foi uma coisa absurda", relatou Luciene Rodrigues da Conceição, de 26 anos, filha da vítima.

O pescador Onofre da Conceição, de 61 anos, foi baleado no abdômen. Ele passou por cirurgia e segue internado na Santa Casa. Em protesto, os moradores fecharam a rua e atearam fogo a pneus. Eles também exigem a expulsão do policial. Conforme a PM (Polícia Militar), o soldado agiu em legítima defesa, pois alega que o pescador atirou contra ele.




Como o cara vai onde está acontecendo tiroteio.porque eu passo longe dessas coisas.
 
Lucas Quintana e João Vitor em 27/06/2012 08:37:24
Eu tambem sou motociclista e é um risco mto grande estas crianças soltando pipa.
nao existe nenhuma que nao esteja com cerol. e oq o policial fez eu faria tambem. mulecada que acha certo colocar a vida de outras pessoas em risco tambem, e oq é pior tem gete barbada nesta brincadeira tambem e com eles o castigo tem q ser bem pior...
 
Lenon Borba de Mello em 27/06/2012 08:31:32
Mais de meia hora para eles chegarem, quando meu pai mostrou onde era a casa do rapaz (que é vizinho nosso) o rapaz já havia fugido e ficou semanas sem aparecer. Ficamos um tempo com medo desse marginal, pois ele tem fama de traficante e não trabalha, bate na mãe, na mulher que é menor de idade, usuário de drogas, etc...não são sempre crianças que soltam pipa com cerol.
 
Ana Ortiz em 27/06/2012 02:09:53
Meu pai, que teve o pescoço ferido por cerol DENTRO DE CASA, viu o "menor" que estava soltando a pipa com cerol, era um rapaz PAI DE FAMÍLIA já, com seus 18 anos nas costas. Ele saiu de casa e disse pro cara: "vou chamar a polícia" o cara respondeu: "chama que eu vou lá em casa pegar uma coisinha pra vc" e saiu, achamos que ele iria buscar uma arma e ligamos pra polícia, demorou mais de meia...
 
Ana Ortiz em 27/06/2012 02:07:23
Pedro Chaves ele teve o preparo e a brabeza,que você fala,respondeu e acertou em quem havia atirado primeiro,e se você não sabe acertou apenas em quem estava armado,se isso não é preparo então ensine o que é preparo e pare de falar besteira, ok??? Hã e pega o Douglas e o Antonio e comece a dar aulas...
 
arivaldo paiva em 26/06/2012 11:40:00
É muito fácil criticar o policial,mas a versão da reportagem só pende para um lado. As pessoas envolvidas são conhecidas no bairro como barraqueiros e encrenqueiros,mas acharam alguém a altura.Se o policial morresse estaria tudo certo.Soltar pipa com cerol é crime,mas isso não importa,o que importa é que o policial atirou,procurem saber quem são essas vitimas,que de inocente não tem nada...
 
arivaldo paiva em 26/06/2012 11:34:18
Agora, se um motociclista tivesse morrido com esta linha de cerol, não teria problema nenhum....
 
henrique nomura em 26/06/2012 10:58:32
Não tem preparo psicológico para portar uma arma e ser policial. Imagine atirar em pessoas e bater em crianças por causa de linha de pipa... Quero ver se teria essa brabeza toda frente a frente com marginais armados.
 
Pedro Chaves em 26/06/2012 10:21:18
Entranho esta estoria . Motivo de tanta raiva, quase perdeu o pescoço com linha de cerol e ainda queria que o cara ficasse deboa.
 
Aroldo ferreira em 26/06/2012 09:11:40
é fácil criticar é fácil dar opiniões erroneas, o difícil é pensar se isso tivesse acontecido com um dos nossos filhos, ou seja, ter o pescoço dilacerado por uma linha, que os adolescentes usam sem nenhum tipo de preocupação, com a segurança de alguém!!!
obrigado.
 
Arlindo Nunes Rondon em 26/06/2012 09:09:33
Legítima Defesa. Mais um despreparado que se apresenta para inodar a imagem dos políciais laboriosos. Espulsão e cadeia nele, que ele fica curado.
 
DOUGLAS MACHADO em 26/06/2012 09:01:31
Quem solta pipa com cerol tem mais é que apanhar mesmo... ainda foi pouco!
 
Adriano Roberto dos Santos em 26/06/2012 09:01:11
sei...como sempre legitima defesa...por isso q falo...a população uma hora vai se vingar....
 
antonio da silva em 26/06/2012 08:21:42
CREIO Q ESSE POLICIAL TENHA FAMILIA, INDEPENDENTEMENTE SE ELE VIESSE A ÓBTO, SERÁ Q A REPERCUÇAO SERIA A MESMA?, TUDO ISSO É FALTA DE JESUS NO CORAÇÃO,PAIS Q PASSAM MAIS HORA NO TRABLHO NO BUTIQUIM NA TELEVISÃO E NÃO DÃO CONTA DE Q OS FILHOS PRECISAM, POIS ELES SÃO O ESPELHO DESSES FUTUROS CIDADÕES BRASILEIROS, APRENDAM AMAR MAIS PERDOAR MAIS SEUS SEMELHANTES. DEUS OS ABENÇOE.
 
ANTONIO LIMA RODRIGUES em 26/06/2012 08:12:31
imagino q esse policial tenha familia, e se ele tivesse perdido a vida independentemente do oficio, sera q a repercuçao seria a mesma? Deus os guarde e os iluminem, procurem perdoar mais e amar mais os seus semelhantes.
 
antonio l. rodrigues em 26/06/2012 07:22:28
Eduardo a arma não vai aparecer nunca,todos que estão dizendo na reportagem são filhos e parentes,mas o exame residuográfico na mão dele ira dizer a verdade.Se é que a verdade interessa a você,e não são crianças que estavam usando cerol. Tente pelo menos saber da verdade...
 
arivaldo paiva em 26/06/2012 06:06:00
a se essa moda pega policial bravo atirando batendo em crianças soltando pipas na rua maes tirem seu filhos da rua pq nem todo mundo usa cerol errado ele tava a paisana ele deveria ter chamado uma viatura pra ter tomado as devidas providencia agora tomara que ele tenha dinheiro pq a familia com certeza vai pedi indenizaçao e tudo mas pelo pai baleado
 
ezequiel fernandes em 26/06/2012 06:06:00
Como um policial que é, ele deveria saber que teria como outro indivíduo comum, de ir a uma delegacia e fazer um BO. Ele é policial, mas não pode de maneira nenhuma tomar a lei nas próprias mãos. Um policial é um agente da autoridade, mas não é autoridade como eles mesmos sabem. Só o delegado, juiz e promotor são autoridades e também não podem tomar as lei nas próprias mãos. Mas Brasil.....
 
Gilberto Ozuna em 26/06/2012 06:04:02
Quem deve ir para a cadeia é o pai do guri que está usando cerol, ele é o resposável pelo filho, pois é crime tal prática, e o menor pra UNEI mais próxima.
 
João Crisóstomo em 26/06/2012 05:02:00
sou totalmente contra a cerol pais de familia ja perderam a vida por essa pratica mas nada justifica a atitude deste representante da lei ele como policial deveria sim ter agido como tal
 
marco antonio borges em 26/06/2012 02:20:00
É difícil numa hora dessas vendo seus filhos apanhando você ficar só olhando. Os meninos estão errados mas dai a sacar uma arma ameaçar e bater em crianças, no minimo despreparo do policial.
 
Ilda Ruiz em 26/06/2012 02:02:15
é uma vergonha esse policial sem prepara nenhum, legitima defesa ? atirando pedra em menores, cade a arma do pescador ? ate agora não acharam né ? ninguem viu o pescador com arma so o que o policial falo e pq o motivo de recolher as balas ? e fugir do local ? e pq o motivo de tanto tiros assim ?
 
EDUARDO MOREIRA em 26/06/2012 01:53:00
Errado o policial, que abusou do poder e da autoridade e errados os meninos que estavam soltando pipa com cerol. Meu pai teve o pescoço ferido por linha de pipa DENTRO DE CASA, no quintal, estava sentado na cadeira e uma pipa caiu no quintal e a linha enroscou no pescoço dele, detalhe, a policia havia passado recolhendo as linhas não fazia nem meia hora. CEROL É CRIME!
 
Ana Ortiz em 26/06/2012 01:44:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions