ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

PF apreende 107 kg de cocaína na fronteira durante Operação Urânia

Fernanda Yafusso | 14/10/2016 21:26
Polícia Federal apreendeu 107 kg de cocaína na fronteira com o Paraguai (Foto: Polícia Federal)
Polícia Federal apreendeu 107 kg de cocaína na fronteira com o Paraguai (Foto: Polícia Federal)

A Polícia Federal apreendeu nesta sexta-feira (14) durante a operação denominada Urânia, 107 kg de cocaína que estavam em uma casa na vila Áurea em Ponta Porã, município distante 323 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia federal, a operação foi realizada com o objetivo de desmantelar uma quadrilha que atuava na região no tráfico internacional de entorpecentes e lavagem de dinheiro.

A polícia prende dois homens, um brasileiro de 38 anos e um paraguaio de 18 anos. Além disso, durante as investigações os policiais federais descobriram que a quadrilha enviava a cocaína de Mato Grosso do Sul para o estado de Minas Gerais.

A residência onde a droga foi encontrada, funcionava como laboratório de refino de cocaína. Além da apreensão de uma grande quantidade de produtos químicos utilizados para o refino da droga, a polícia apreendeu também quatro veículo, um Tucson, uma Toyota Hilux, uma caminhonete F-250 e uma moto BMW.

Segundo a polícia federal, a quadrilha atuava no tráfico internacional e lavagem de dinheiro, através da compra de imóveis de luxo e utilizava o nome de "laranjas".

Nos siga no Google Notícias