A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/10/2015 14:16

PF recebe denúncia e prende cinco pessoas com mais de 2 toneladas de maconha

Renata Volpe Haddad
Agentes encontraram quase 2,7 mil kg de droga que seria levada para Goiânia. (Foto: Polícia Federal/ Divulgação)Agentes encontraram quase 2,7 mil kg de droga que seria levada para Goiânia. (Foto: Polícia Federal/ Divulgação)

Cinco pessoas foram presas em flagrante e dois veículos apreendidos pela PF (Polícia Federal) transportando mais de duas toneladas maconha e mais 2 kg de cocaína, na tarde de ontem (21) em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 km de Campo Grande.

Veja Mais
PF e PM se dirigem para retirar índios de fazendas em Antonio João
PF cruza dados de candidatos e fiscais e vai acompanhar provas do Enem

Segundo a PF, a equipe de policiais recebeu a informação de que em um chácara próxima a ponte Matadeira no município, estaria sendo utilizada para guardar maconha.

Sendo assim, os agentes se diligenciaram e localizaram a camionete F-350 de cor prata com placas de Campo Grande e uma Nissan Frontier de cor preta na propriedade rural. Quando as pessoas avistaram os policiais, começaram a correr, porém, foram alcançados e presas.

Durante vistoria, os agentes encontraram na F-350, 2.768,5kg de maconha e mais 2 kg de cocaína, além de duas armas, sendo uma pistola G-CHEROKEE calibre 9mm, e um revólver Taurus calibre 38, com várias munições.

Foi dada voz de prisão em flagrante e as cinco pessoas foram encaminhadas para a Superintendência da PF na Capital. A polícia divulgou que dos cinco, três moram em Ponta Porã, um em Aral Moreira e outro em Campo Grande. Um deles foi identificado como proprietário da camionete Nissan Frontier, que daria cobertura para a F-350 carregada de drogas até Goiânia/GO.

PF cruza dados de candidatos e fiscais e vai acompanhar provas do Enem
Com o objetivo de coibir fraudes durante a aplicação das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), a PF (Polícia Federal) irá atuar na fiscali...
PF prende cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em MS
Cinco pessoas foram presas em Mato Grosso do Sul durante a Operação Tabuleiro, coordenada pela Polícia Federal do Distrito Federal, com apoio da Polí...
PF terá que adaptar posto em shopping para atender deficientes
O posto de emissão de passaporte da PF (Polícia Federal) no Shopping Campo Grande terá que ser adaptados para atender portadores de necessidades espe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions