ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

PF recebe denúncia e prende cinco pessoas com mais de 2 toneladas de maconha

Renata Volpe Haddad | 22/10/2015 14:16
Agentes encontraram quase 2,7 mil kg de droga que seria levada para Goiânia. (Foto: Polícia Federal/ Divulgação)
Agentes encontraram quase 2,7 mil kg de droga que seria levada para Goiânia. (Foto: Polícia Federal/ Divulgação)

Cinco pessoas foram presas em flagrante e dois veículos apreendidos pela PF (Polícia Federal) transportando mais de duas toneladas maconha e mais 2 kg de cocaína, na tarde de ontem (21) em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 km de Campo Grande.

Segundo a PF, a equipe de policiais recebeu a informação de que em um chácara próxima a ponte Matadeira no município, estaria sendo utilizada para guardar maconha.

Sendo assim, os agentes se diligenciaram e localizaram a camionete F-350 de cor prata com placas de Campo Grande e uma Nissan Frontier de cor preta na propriedade rural. Quando as pessoas avistaram os policiais, começaram a correr, porém, foram alcançados e presas.

Durante vistoria, os agentes encontraram na F-350, 2.768,5kg de maconha e mais 2 kg de cocaína, além de duas armas, sendo uma pistola G-CHEROKEE calibre 9mm, e um revólver Taurus calibre 38, com várias munições.

Foi dada voz de prisão em flagrante e as cinco pessoas foram encaminhadas para a Superintendência da PF na Capital. A polícia divulgou que dos cinco, três moram em Ponta Porã, um em Aral Moreira e outro em Campo Grande. Um deles foi identificado como proprietário da camionete Nissan Frontier, que daria cobertura para a F-350 carregada de drogas até Goiânia/GO.

Nos siga no Google Notícias