A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/12/2013 07:24

PM bêbado dirige 6 km em zigue-zague e causa colisão de 2 carretas e caminhão

Aliny Mary Dias
Carro de policial ficou danificado depois do acidente (Foto: Obadia Escobar/Região News)Carro de policial ficou danificado depois do acidente (Foto: Obadia Escobar/Região News)

Um sargento da Polícia Militar por pouco não causou um grave acidente na BR-060 em Sidrolândia, distante 70 quilômetros da Capital, durante a madrugada desta quarta-feira (18). O militar conduzia um Chevrolet Astra em visível estado embriaguez e ocasionou uma colisão entre duas carretas e um caminhão-baú.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Conforme apurou o Região News, o policial saiu de Campo Grande e seguia no sentido Sidrolândia, o destino final do motorista era Ponta Porã. Ao chegar na região de Sidolândia, o policial seguiu cerca de 6 quilômetros fazendo zigue-zague e invadiu as duas pistas.

Para evitar um acidente, um motorista de 44 anos que conduzia uma carreta desviou do carro, mas outra carreta que vinha logo atrás acabou colidindo com o Astra. Um caminhã-baú que vinha no sentido contrário da pista precisou fazer uma manobra para não bater de frente com o carro de passeio e só parou às margens da rodovia.

Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e realizou o teste do bafômetro no policial. O equipamento identificou 1.3 mg/l de álcool no sangue do militar que acabou preso em flagrante. O caso deve ser encaminhado para a Polícia Civil. 

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



Mas que artigo mais sem jeito, incompleto... faltou o nome do militar. Porque será que não divulgam, hein? gente diferente da gente? tratam com diferença quem não merece.
 
Antonio dos Prazeres em 19/12/2013 06:09:12
Francisco da Silva, sinceramente, não entendi o que o senhor escreveu. Mandou a gente estudar as leis para expressarmos melhor. Todavia, fala que não há punição no âmbito militar, porém, logo depois fala que ele irá responder, tanto no âmbito civil, como militar. Pergunto: se ele não terá sanção na área militar, pq irá responder? Sinceramente, não entendi. Meio confuso essa sua explanação, não?!
 
Marco Antonio em 18/12/2013 18:17:45
Pois amigos se fosse eu o condutor bêbado teria eu nome divulgado e minha cara estampada nos jornais,mas como se trata de um cidadão que juro manter a paz e a ordem não se divulga nada.Esse é o pais que as leis só existe para os três p.AMANHA O MOCINHO DE FARDA JÁ ESTARÁ NAS RUAS BRINCANDO DE AUTORIDADE.MAS QUE VERGONHA.
 
jose henrique em 18/12/2013 16:00:42
Sou poliça, sou PM estou acima de tudo, faço tudo que puder sou autoridade
 
Sandro Lima em 18/12/2013 15:45:28
Senhor Marcos Gauto, discordo veemente da sua fala, sabe por que??? Por que os policiais são INVESTIDOS pelo Estado justamente para cobrar e fiscalizar o cumprimento da lei...., agora dizer que é normal um policial que deveria fiscalizar o cumprimento da lei descumpri-la é o mesmo que dizer que o Brasil é um grande circo e nós brasileiros honestos que pagamos o salário desse sujeito através dos impostos (e que não são nada baratos) um monte de palhaço!!!
 
antonio areco em 18/12/2013 14:55:03
Quem teria que estudar lei é quem sai na pista atrapalhando quem esta trabalhando,como estamos no brasil já sabemos oque vai acontecer né nadaaaaaaaaaa!
 
Anderson Dias de Góes em 18/12/2013 12:36:48
De volta só pra observações finais; O Marcos Gauta deve estar equivocado; servidor publico PM é um ser humano como outro qualquer; Mas dirigir na BR,bebado? Mesmo não estando em serviço ele pode intervir para impedir um assalto ou um homicidio, afinal estão sempre armados e esse tal sargento estava fora de si por causa da bebida e certamente estava em poder de uma pistola.Francisco da Silva, será que se um colega dele, fora de serviço o visse dirigir ele não impediria? O verdadeiro PM é sinonimo de JUSTIÇA e não de fora da lei. Esse aí pecou em dobro por sua profissão. Encha a cara,mas em casa com familiares, beber e dirigir não combina. O povo tá cheio desses abusos e só nos resta a imprensa livre q nos da essa oportunidade.Defender criminoso?Hum, SARGENTO...!!!!
 
samuel gomes-sidrolandia em 18/12/2013 12:11:57
Ele só não morreu porque enquanto ele estava no zigue, a carreta estava no zague....Isso realmente é uma PIADA!!!!
 
Roberto Martinni em 18/12/2013 11:05:23
como tem gente que não sabem nem o que falar,vão estudar leis primeiro para poderem expressar-se corretamente,não há de se falar em punição no ambito militar,para esse tipo de dolo tão comum entre os civis,é óbvio que ele vai responder tanto no ambito civil como militar,até porque el não estava em serviço,então deve responder civilmente a ação oferecida pelo ministério publico estadual,e um inquérito policial militar pela conduta social.
 
francisco da silva em 18/12/2013 10:55:04
Claro que não vai ser punido!!!...nem o nome do meliante foi citado na matéria, mas vai que fosse outra pessoa, o nome já estava estampado!! Quem deveria ser de exemplo...entendem?
 
Cláudio Maranho em 18/12/2013 10:36:08
O senhor Sargento não será punido, porque não há hierarquia na PM, muito menos punição entre eles.
 
Carlos Lamarca em 18/12/2013 10:25:58
Puxa, por pouco não causou um acidente grave? Talvez um acidente mais grave do que o que ele causou, pois pelo estado do carro na foto o acidente foi MUITO grave, sem falar que envolveu duas carretas...
 
maximiliano nahas em 18/12/2013 09:34:12
lamentavel os comentarios , ninguen deve ser punido para ser exemplo, todos os dias , medicos, jornalista engenheiros, fazendeiros e pessoas comuns se envolvedm em acidentes , os pms sao serem humanos como outro qualquer
 
marcos gauto em 18/12/2013 09:25:46
Taí um péssimo exemplo de como ser um fora-da-lei,um irresponsavel. Com certeza não foi isso que seus instrutores lhe ensinou na academia. 1,3 mg de alcool no sangue, o cara tava bebaço e com uma arma de fogo na cintura.O SARGENTÃO não teve o nome publicado porque o corporativismo fala mais alto mas é dono de um Astra Branco e que agora tá fazendo orçamento, todo quebrado! Talvez um outro carro com familia felizes,sorrindo, alegres, indo visitar a vovó pela 060 cruzou de fina com esse bebado e por pouco não mata a linda e feliz família. O pé de cana quase se torna um assassino de inocentes. Parabens SARGENTÃO DA PM, filhos e netinhos estão orgulhosos de ter um PM e motorista que dirige bebado como exemplo.Belê?
 
samuel gomes-sidrô em 18/12/2013 09:10:27
ALCOOL DEVERIA SER LIBERADO AO DIRIGIR. VEJAM COMO BEBADO TEM SORTE. SE FOSSE UM SER HUMANO RESPONSAVEL, TERIA MORRIDO COM CERTEZA. FUMO NELE!
 
VANDERLEI DE JESUS ALVES em 18/12/2013 08:46:02
Esse policial militar merece uma punição exemplar.
 
Almir Pereira Borges em 18/12/2013 08:42:42
Senhores oficiais nada de passar a mão na cabeça desse ai! Façam me o favor heim!
 
Luiz Augusto em 18/12/2013 08:36:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions