ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

PM de Corumbá prende dupla com espingarda e meio quilo de maconha

Nyelder Rodrigues | 28/03/2012 20:32

Sub-Título

Os dois homens foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Os dois homens foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Dois homens portando meio quilo de maconha e uma arma de fogo foram presos por policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar, em Corumbá, na tarde de hoje (28) durante policiamento de rotina realizado na Rua Paraná, no Bairro Popular Nova.

Os suspeitos estavam na rua e, antes da aproximação da viatura, um deles deixou o local em um veículo vermelho. Durante abordagem ao primeiro suspeito, um homem de 20 anos, foram encontrados dois tabletes de maconha, totalizando 540 gramas.

Ainda durante a abordagem, o homem revelou que havia comprado a droga do outro suspeito, de 25 anos e de nacionalidade boliviana. A guarnição se deslocou em diligências pelas proximidades, conseguindo encontrar o autor da venda.

Acusados de tráfico drogas, ambos os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. No local, tomou-se ciência que o indivíduo de 20 anos estava sendo investigado pela Polícia Civil por ter relações com roubos portando arma de fogo.

Em depoimento, o homem confessou possuir arma em sua residência. Na casa, foi encontrada uma espingarda calibre 44 cano serrado e com munição intacta, além de cinco trouxinhas de maconha.

Também no depoimento, foi revelado que a pessoa que vendeu a arma foi o boliviano, por R$ 150. Além das drogas e arma apreendidas, também foram encontrados R$ 38,80 e onze pesos e 20 centavos em moeda nacional boliviana. Ambos foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Nos siga no Google Notícias