A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/03/2011 17:50

PM notifica 18 famílias em acampamento de brasiguaios por saque de alimentos

Jorge Almoas
Alimentos foram saqueados no dia 18 pelos brasiguaios (Foto: Umberto Zum)Alimentos foram saqueados no dia 18 pelos brasiguaios (Foto: Umberto Zum)

A Polícia Militar de Itaquiraí notificou 18 famílias de brasiguaios acampados às margens da rodovia MS-487 durante varredura no acampamento realizado na manhã desta quarta-feira. No entanto, nenhuma pessoa foi presa.

Realizada com ordem judicial, a varredura aconteceu em todos os barracos do acampamento Antônio Irmão e localizou diversas armas e grande quantidade de alimentos, provenientes do saque de um caminhão que tombou na rodovia na última sexta-feira (18).

Ao todo, foram recolhidos 6.080 quilos de alimento – entre arroz, feijão, macarrão, chocolate, farinha de mandioca, amendoim – e diversas armas.

A PM apreendeu 86 facões, 35 foices, seis machados, 11 facas, uma espingarda de dois canos, além de 17 cartuchos deflagrados de calibre 28.

Segundo o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra), a ação da PM foi truculenta. Em sua defesa, os brasiguaios dizem que estão sem comer e por isso saquearam o caminhão de alimentos.

PM faz varredura em acapamento de brasiguaios às margens da MS-487
MST diz que ação é truculentaAproximadamente 200 policiais militares, incluindo integrantes da tropa de choque, fazem desde o início da manhã desta ...
Carga de 15 toneladas de Alimentos é roubada na BR-163, em MS
Uma carga de 15 toneladas de alimentos da empresa Zaeli foi roubada de um de seus caminhões na manhã desta sexta-feira, em Mato Grosso do Sul. Segun...



Essa turma do MST é uma vergonha para o país. O que querem mesmo é ganhar o tal do sacolão do governo, isto é, viver às custas de quem trabalha e paga seus impostos. Por que não vão atraz de trabalho e ter uma vida digna?
 
Maria L. Moreira em 23/03/2011 06:51:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions