A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/01/2011 17:17

PMA flagra cigarro contrabandeado no rio Paraná

Danúbia Burema

Piloteiro abandonou embarcação e carga ao ver policiais

Embarcação e cigarros contrabandeados foram apreendidos pela PMA. (Divulgação PMA)Embarcação e cigarros contrabandeados foram apreendidos pela PMA. (Divulgação PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Mundo Novo, município que fica a 476 quilômetros de Campo Grande, flagrou às 12h de hoje uma carga de cigarro que era transportada pelo rio Paraná.

Durante fiscalização de combate à pesca predatória, os policiais viram uma embarcação com carga na altura da ponte Airton Senna.

Quando viu os policiais, o piloteiro foi para a margem do rio e abandonou a embarcação com a carga de 650 pacotes de cigarro que eram trazidos do Paraguai.

Foram feitas buscas na região para localizar o dono da carga, mas ele conseguiu escapar. A embarcação e os cigarros foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo.

PMA multa chacareiro em R$ 10 mil por criar gado perto de córrego
Atividade provocou erosão em uma área de 250 metrosO chacareiro Alcebíades Olsback recebeu multa de R$ 10 mil por criar gado perto de um córrego em ...
DOF apreende 1400 pacotes de cigarro do Paraguai em Mundo Novo
Carga era levada em dois veículosPoliciais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada de hoje (21) 1400 pacotes de cig...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions