A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/10/2013 23:51

PMA prende dois por pesca predatória em Bonito

Vinícius Squinelo

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental do Grupamento do Distrito de Águas do Miranda, em Bonito, prenderam hoje (2) dois pescadores por pesca predatória. 

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

A PMA fiscalizava o rio Miranda e prendeu um pescador de 29 anos, residente em Bonito e outro de 72 anos, residente em Hortolândia (SP), quando eles estavam em uma embarcação, armavam espinhéis e utilizavam uma tarrafa para captura de peixes (petrechos proibidos).

Com os infratores foram apreendidos 23 Kg de pescado que já tinham sido capturados, uma tarrafa, um motor de popa, um barco, um puçá e três carretilhas. Alguns peixes capturados estavam vivos e foram soltos no rio.

Os pescadores receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil Bonito, onde foram autuados em flagrante por pesca predatória e saíram depois de pagar fiança. A pena para este crime é de um a três anos prisão. Cada um também foi multado em R$ 2 mil.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions