A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/08/2014 13:41

Polícia ambiental apreende 504 kg de maconha em dois veículos

Priscilla Peres
Condutores foram apreendidos durante bloqueio na MS-354. (Foto: PMA)Condutores foram apreendidos durante bloqueio na MS-354. (Foto: PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu 504 kg de maconha distribuídos em dois veículos, durante fiscalização na rodovia MS-354 no Distrito de Águas de Miranda, município de Bonito - distante 257 km de Campo Grande.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Os policiais viram quando o condutor de um Chevrolet Meriva, parou e fugiu abandonando o carro na estrada. Após checagem foi constatado que o veículo era furtado e dentro dele haviam 352 tabletes de maconha, o equivalente a 478 kg.

Após diligência, a PMA de Bonito localizou o condutor, um homem de 31 anos morador de Iguatemi/MS, próximo a ponte sob o rio Miranda. Ele confessou ter abandonado o Meriva e disse que recebeu o entorpecente em Ponta Porã e o levaria para Aquidauana.

O condutor confessou, que ao mesmo tempo que estava carregando a droga em Ponta Porã, outra pessoa carregava um veículo Fiat Strada, cor branca, com maconha. Embora não tivesse relação, ele disse que vinham juntos até encontrar a barreira policial e que o outro traficante conseguiu escapar.

As duas equipes da PMA realizaram buscas e logo depois prenderam o segundo traficante com o Fiat Strada, que tinha vários tabletes de droga nos forros das portas e lataria. Dentro do veículo foram encontrados 200 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 126 kg. O condutor de 39 anos e natural de São Paulo, já tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas.

Os veículos e a maconha foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Bonito, juntamente com os acusados, que foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions