A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/06/2011 17:20

Polícia apreende 240 quilos de maconha em Caarapó que seriam entregues no Paraná

Viviane Oliveira

A droga estava no interior do veículo

A Polícia Federal apreendeu por volta das 8 horas desta quarta-feira 240.600 quilos de maconha na região de Caarapó, município distante 283 quilômetros de Campo Grande.

Uma equipe de Policiais abordou um Uno com placas DWL-4882 de Curitiba, que não obedeceu à sinalização, sendo necessária uma perseguição rápida para abordar o veículo.

Em vistorias no carro, a Polícia localizou os tabletes de maconha acondicionados no interior do banco traseiro, teto, e laterais.

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. O motorista de 20 anos de Amambaí e um passageiro de Coronel Sapucaia de 21 anos.

Para a Polícia, um deles confessou que foi contratado por uma pessoa em Ponta Porã para levar o veículo carregado com a droga para a cidade de Umuarama (PR).

Ele receberia pelo transporte R$ 4 mil, e pagaria para o seu amigo R$ 1 mil para que fosse junto com ele. Os jovens, o carro e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia do Município.

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions