ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia apreende 311 kg de maconha com advogado que integrava quadrilha

Mariana Rodrigues | 26/03/2016 13:00
(Foto: Divulgação/PM Mundo Novo)
(Foto: Divulgação/PM Mundo Novo)

Um advogado criminalista, uma adolescente e outras três pessoas, sendo uma adolescente de 16 anos, foram detidas na noite dessa sexta-feira (25) por uma equipe da Polícia Militar por tráfico de drogas em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações policiais, nas proximidades da sede da Apae, por volta das 22h, os policiais em fiscalização de rotina suspeitaram de pessoas qye trocavam o pneu de um VW Santana, já que ao lado estava estacionado um Honda Civic e um GM Vectra.

Ao perceber a aproximação dos policiais militares, os ocupantes do Civic, possivelmente, duas pessoas, conseguiram empreender fuga. Durante vistoria no interior do Santana, foram localizados 356 tabletes de maconha, que pesaram 311 quilos. No Vectra, foi localizado um rádio comunicador, usado no monitoramento de movimentação policial.

A quadrilha que reside em Bandeirantes (PR), disse ter adquirido a droga em Amambai, sendo que um mapa indicando o itinerário entre a cidade sul-mato-grossense e o município de origem da quadrilha, foi encontrado no interior do veículo.

Os dois veículos, a maconha e os cinco envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia de Mundo Novo para os demais procedimentos.

Nos siga no Google Notícias