A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/02/2015 11:05

Polícia apreende cerca de 3.400 pacotes de cigarros durante madrugada

Liana Feitosa
Os 3.400 pacotes de cigarros não tinham documentação legal de importação. (Foto: Divulgação PMR)Os 3.400 pacotes de cigarros não tinham documentação legal de importação. (Foto: Divulgação PMR)

Três veículos que seguiam em comboio por uma estrada vicinal, próximo à rodovia MS-379, foram apreendidos com cerca de 3.400 pacores de cigarros contrabandeados, comprados no Paraguai. A apreensão ocorreu por volta de 1h20 deste sábado (7), na região de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a carga estava dividida em três automóveis, um Fiat Pálio Fire, com placas de Parauapebas, Pará, um Fiatr Uno Mille, placas de Várzea Grande, Mato Grosso, e um GM Corsa Wind de Naviraí, interior do Estado.

Os policiais seguiam pela MS-379 quando viram os veículos em alta velocidade, indo em direção ao perímetro urbano de Dourados. Um bloqueio foi montado na tentativa de interceptar os condutores, mas eles fugiram. Depois de perseguir os veículos por aproximadamente cinco quilômetros, os veículos foram alcançados e abordados.

Os 3.400 pacotes de cigarros não tinham documentação legal de importação. Veículos e produtos foram apreendidos mediante confecções de respectivos Termos de Guardas e serão encaminhados para a Receita Federal.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions