A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/05/2014 15:10

Polícia desconfia de condutores, monta barreira e apreende 319 Kg de maconha

Caroline Maldonado
Policiais desconfiaram de carro que trafegava em alta velocidade e montaram barreira (Foto: Divulgação/PM)Policiais desconfiaram de carro que trafegava em alta velocidade e montaram barreira (Foto: Divulgação/PM)

Ao desconfiar de uma picape Montana que trafegava em alta velocidade na rodovia MS-395, que liga as cidades de Brasilândia e Bataguassu, a Polícia Militar montou barreira para localizar veículos que poderiam estar transportando drogas ou cigarros e apreendeu 319 quilos de maconha.

Veja Mais
Hilux é abandonada com 600 kg de maconha próximo ao autódromo
Polícia apreende cerca de 2 toneladas de maconha em duas caminhonetes S-10

De acordo com a guarnição da Patrulha Rural do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, após alguns minutos passou pelo local um veiculo Vectra de cor preta. Ao ser abordado, o condutor do veículo, de 26 anos, que não teve o nome informado, tentou enganar os policiais militares, relatando que iria montar uma borracharia naquela rodovia.

Em seguida, os policiais realizaram revista no interior do veículo e acabaram localizando, no porta malas, vários tabletes de maconha. O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado a delegacia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions