A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/03/2015 10:17

Polícia encontra centenas de garrafas e latas de cerveja em local de acidente

Flávia Lima e Sidney Assis
Hillux ficou totalmente destruída (Foto:Sidnei Assis)Hillux ficou totalmente destruída (Foto:Sidnei Assis)
Corpos ficaram espalhados pela pista. (Foto:Sidnei Assis)Corpos ficaram espalhados pela pista. (Foto:Sidnei Assis)

Segundo a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, foram encontradas centenas de garrafas e latas de cerveja, vodka e energéticos espalhados na pista onde 11 pessoas foram atropeladas na madrugada de hoje, na MS-430. Seis morreram.

Veja Mais
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo

No total, o grupo formado por 16 jovens na faixa etária de 20 anos fazia um luau no meio da pista, quando uma Hillux virou a curva e por ser de madrugada, o motorista não viu o grupo e acabou causando o acidente. Na tentativa de desviar, ele colidiu com um Palio e um Fiesta a serviço da companhia telefônica Oi. Há pouco a polícia confirmou que um dos mortos era o motorista do Palio e tinha aproximadamente 25 anos.

Os condutores dos veículos também foram levados para o hospital de São Gabriel, sem ferimentos graves. O delegado disse que pretende ouvir o condutor da Hillux ainda hoje. Ele foi detido pela Polícia Militar de São Gabriel e será encaminhado a delegacia da polícia para prestar depoimento ao delegado Fábio Magalhães. De acordo com a polícia ele seguia para sua fazenda, em Rio Negro, a companhado pela esposa e do filho pequeno, ainda não identificados. O restante do grupo foi encaminhado para o hospital de São Gabriel com ferimentos leves.

Agora há pouco a equipe de policiais e peritos que está no local do acidente iniciou o transporte dos corpos para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Segundo o delegado Fabio Magalhães, o trabalho de identificação levará todo o domingo e apenas amanhã ele começará a ouvir os demais jovens envolvidos no acidente. Até o momento foram identificados apenas os corpos de Suzana Correia da Silva, Manoel Martins e Camila Agostini.

Todos os jovens residiam em São Gabriel e a tragédia causou comoção na região. Parentes das vítimas foram até a pista para identificar os corpos e passaram mal, sendo retirados pela polícia e amigos. De acordo com informações de pessoas que estão no local do acidente, o clima é tenso, já que os corpos foram dilacerados e há pedaços espalhados por toda a pista.

 




"o grupo formado por 16 jovens na faixa etária de 20 anos fazia um luau no meio da pista"

> NO MEIO DA PISTA!
 
Cyro Escobar Ribeiro Neto em 16/03/2015 13:17:51
Fazer 'luau' numa rodovia, na madrugada? Me desculpe. Bebidas e outras substâncias não combinam com inconsequência. Dá pena das famílias. Mas fica a lição.
 
juvenalcoelho em 15/03/2015 11:57:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions