A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/07/2013 13:59

Polícia encontra maconha, cocaína e celulares em presídio de Três Lagoas

Bruno Chaves
Maconha, cocaína e celulares apreendidos em operação da PM (Foto: Divulgação/PMMS)Maconha, cocaína e celulares apreendidos em operação da PM (Foto: Divulgação/PMMS)

Policiais militares de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, deflagraram operação “pente fino” em um pavilhão do Presídio Masculino de Segurança Máxima da cidade e encontraram tabletes de maconha, porções de cocaína e aparelhos celulares. A operação ocorreu às 6h de hoje (17) e contou com 21 policiais e agentes penitenciários.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

Segundo informações do 2º BPM, a ação teve por finalidade localizar e apreender drogas, além de objetos ilícitos que pudessem estar em poder dos detentos.

Ao todo, foram encontrados quatro quilos de maconha, divididos em tabletes e papelotes; uma porção de cocaína, com 8,8 gramas da droga; sete celulares, sete fones de ouvido e seis carregadores.

Nove detentos foram qualificados como autores e atuados por tráfico de drogas. Outros nove foram autuados por porte/posse de aparelhos celulares.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions