A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

06/07/2015 20:46

Polícia identifica e persegue suspeitos de assalto em farmácia

Thiago de Souza
Funcionário da farmácia teve celular e R$ 300 roubados. (Foto: Marcos Tomé/Região News) Funcionário da farmácia teve celular e R$ 300 roubados. (Foto: Marcos Tomé/Região News)

A Polícia Militar identificou os elementos suspeitos de assaltar uma farmácia, na Avenida Dorvalino dos Santos, no domingo à noite, em Sidrolândia, a 60 quilômetros da capital Campo Grande.

De acordo com o Região News, os suspeitos perceberam a aproximação da viatura, no Bairro Cascatinha e fugiram em direção ao centro da cidade.

Houve perseguição em alta velocidade por diversas ruas. Porém, na Avenida Dorvalino dos Santos, próximo ao Posto Pé de Cedro, os acusados não foram mais vistos.

No assalto à farmácia, os bandidos desceram de uma motocicleta usando capacete preto com viseira espelhada. Eles abordaram o atendente e levaram um celular e 300 reais em dinheiro.

Homem é esfaqueado ao tentar reagir a assalto na Cônsul Assaf Trad
Um homem foi esfaqueado na noite de ontem (29) durante um assalto no Bairro Novos Estados. A vítima, 48 anos, tentou reagir ao roubo e acabou sendo f...
Idoso reage a assalto e testemunhas quase lincham três assaltantes
Um homem de 68 anos reagiu a um assalto na madrugada deste domingo, durante ação de três homens na Avenida Rachel de Queiroz, bairro Jardim Aero Ranc...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions