A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/01/2014 09:24

Polícia identifica suspeitos de "invadirem" agência bancária em Angélica

Graziela Rezende

A Polícia Civil já possui a identificação da quadrilha envolvida no assalto a uma agência bancária em Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande. Segundo o delegado Alberto Vieira Rossi, responsável pelas investigações, já foi pedido o mandado de prisão preventiva e a Polícia aguarda a decisão da Justiça para efetuar as prisões.

Veja Mais
Ladrões invadem Banco do Brasil e usam guarda-sol para “tapar” câmera
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado

“Estamos com o inquérito em andamento no Judiciário, aguardando o deferimento dos pedidos”, afirma o delegado. Ao todo, quatro homens foram identificados, embora a Polícia acredita no envolvimento de mais pessoas.

No dia 5 de janeiro, por volta das 3h30, três ladrões invadiram o Banco do Brasil, utilizando inclusive guarda-sóis para tapar a visão das câmeras. O trio também usou uma máquina “policorte” com vários discos na tentativa de abrir o cofre.

O sistema de segurança do banco acionou a Polícia Militar. Ao perceberem a presença dos militares, os ladrões fugiram em direção a Praça Central da cidade. Eles foram perseguidos, mas conseguiram fugir. As cidades vizinhas também foram comunicadas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions