ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia identifica suspeitos de "invadirem" agência bancária em Angélica

Graziela Rezende | 22/01/2014 09:24

A Polícia Civil já possui a identificação da quadrilha envolvida no assalto a uma agência bancária em Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande. Segundo o delegado Alberto Vieira Rossi, responsável pelas investigações, já foi pedido o mandado de prisão preventiva e a Polícia aguarda a decisão da Justiça para efetuar as prisões.

“Estamos com o inquérito em andamento no Judiciário, aguardando o deferimento dos pedidos”, afirma o delegado. Ao todo, quatro homens foram identificados, embora a Polícia acredita no envolvimento de mais pessoas.

No dia 5 de janeiro, por volta das 3h30, três ladrões invadiram o Banco do Brasil, utilizando inclusive guarda-sóis para tapar a visão das câmeras. O trio também usou uma máquina “policorte” com vários discos na tentativa de abrir o cofre.

O sistema de segurança do banco acionou a Polícia Militar. Ao perceberem a presença dos militares, os ladrões fugiram em direção a Praça Central da cidade. Eles foram perseguidos, mas conseguiram fugir. As cidades vizinhas também foram comunicadas.

Nos siga no Google Notícias