A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

26/06/2014 21:05

Polícia incinera uma tonelada de drogas em frigorífico

Alan Diógenes

A Polícia incinerou, na tarde desta quinta-feira (26), uma tonelada de entorpecentes apreendidos entre junho de 2013 e junho de 2014 em São Gabriel do Oeste, a 141 quilômetros de Campo Grande. A incineração foi feita na fornalha de um frigorífico no município, localizado na BR-163, encerrando a XVI Semana Nacional Antidrogas, realizada este mês.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, ao todo foram incinerados 987 quilos de maconha, 115 gramas de cocaína, 1.4 quilos de haxixe e 1 quilo de pasta base, todos apreendidos no perídio de um ano. A maior parte das apreensões foi efetuada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163.

Representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Polícia Rodoviária Federal, DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), além do presidente da Associação para o Melhoramento da Segurança Pública (Amesp) de São Gabriel, Fernando Napp Rocha, acompanharam a incineração dos entorpecentes.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions