A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/05/2015 21:12

Polícia investiga roubo de R$ 60 mil em distribuidora de bebidas

Alan Diógenes

Entre a noite de quinta-feira (30) e a manhã deste sábado (2), ladrões até o momento desconhecidos arrombaram as portas nos fundos de uma distribuidora de bebidas na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, bem como dois cofres de dois caminhões que estavam juntos com a quantia aproximada de R$ 60 mil, mas o valor correto ainda está sendo apurado pela empresa.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Conforme o site Jornal da Nova, quando o gerente da empresa chegou na manhã deste sábado no estabelecimento comercial, encontrou o local alterado. Acionou a Delegacia de Polícia, onde uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais), com uma equipe do Núcleo de Perícias, foram até o local, onde colheram dados para iniciar as investigações.

Preliminarmente os investigadores disseram à reportagem que os bandidos entraram por um terreno baldio aos fundos da distribuidora.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions