A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/04/2014 07:53

Polícia Militar e Civil fazem operação e fecham vários bares irregulares

Viviane Oliveira

Pelo menos cinco bares, lanchonetes e conveniência foram alvos de uma operação das polícias Militar e Civil na noite de ontem (29), em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

O primeiro boletim registrado sobre a operação foi por volta das 19h, no Bar do Carlão, na Rua Remulo Guariente, no bairro Vitória. Lá, o proprietário tinha uma máquina de som e comercializava bebidas alcoólicas no bar, que funcionava sem alvará.

O dono do estabelecimento de 55 anos foi conduzido para prestar depoimento na delegacia. No total, foram feitos cinco boletins referentes à operação em vários estabelecimentos da cidade. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil do município como exercício ilegal de profissão ou atividade e violação de direito autoral.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions