A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/07/2015 17:24

Polícia Militar encontra droga plantada em quintal de casa e vasos de flores

Renata Volpe Haddad
Polícia encontra maconha plantada em quintal de casa. (Foto: Divulgação)Polícia encontra maconha plantada em quintal de casa. (Foto: Divulgação)

Polícia Militar encontra maconha sendo cultivada em quintal de casa, dentro de vasos de flores, em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande. O local foi descoberto por policiais que faziam ronda no Residencial Ponta Porã II, quando um grupo de jovens avistou o patrulhamento e correu para dentro do imóvel.

Veja Mais
No aniversário de 103 anos, Ponta Porã tem entrega de obras e show
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro

De acordo com o Dourados News, ao avistar a guarnição, os jovens correram para os fundos da casa, levantando suspeitas. Durante a revista, os policiais encontram com os rapazes alguns cigarros de maconha e na residência foram achados dois tabletes da droga, porção pronta para uso, além da plantação no quintal.

Segundo boletim de ocorrência, três homens foram presos em flagrante e um menor apreendido. Odair José Ortiz dos Santos, conhecido como "Cavalinho", afirmou aos policiais que estava na residência para cuidar de um amigo.

Rubens Aquino da Silva, 21, que também foi encontrado no imóvel, afirmou que foi até o local a convite de Odair, para fazer uso de maconha sem precisar pagar pela droga. Pablo Henrique Oliveira Centurião, 18, contou que comprou dois cigarros de maconha de Odair e pagou R$ 10 pela droga.

O menor informou que apenas foi levar os tabletes que comprou em Pedro Juan Caballero, Paraguai, para Odair e que venderia a droga por R$ 200.

Os homens, o menor e as drogas, foram encaminhados para o 1º DP de Ponta Porã.

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions